Thiago Costa passa por nova cirurgia, diz colunista
09/Dez/
O cantor sertanejo Thiago Costa, que sofreu um acidente no dia 11 de novembro, precisou passar por uma nova cirurgia na terça-feira, dia 23. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira.
Seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico. O artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica, disse a assessoria dele. Por enquanto não há previsão de alta.
O cantor sofreu um acidente em uma área de rico conhecida como Furo do Maguari, em Belém. Ele foi atropelado por uma lancha enquanto andava em uma moto aquática. Além das fraturas na perna, Thiago ainda machucou o braço.
-
De Narcos a Guerra Civil! Confira a carreira internacional de Wagner Moura
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Gisele Bündchen e Tom Brady celebram aniversário de 16 anos de idade do filho
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Sinan recebe uma informação sobre Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Túlio e Estela se beijam. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Xavier ameaça Yasmin com a publicação de um vídeo íntimo se ela não voltar com ele. Saiba o que vai acontecer em A.MAR nesta terça-feira
