X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 19:01 | Atualizada em 25/11/2021 às 19:02

Antonia Fontenelle sobre Juliette: Uma mulher absolutamente irresponsável

A influenciadora digital soltou o verbo durante entrevista com Juju Salimeni

Da Redação

Divulgação

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle, de 47 anos de idade, deu uma entrevista para o canal do Youtube de Juju Salimeni e chamou a campeã do BBB21, Juliette Freire, de irresponsável. E não parou por aí, ela também aproveitou para falar abertamente sobre as batalhas judiciais que enfrenta:

Eu chamei o DJ Ivis de paraíba e eu respondo a um processo criminal, de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era paraíba. Nunca me senti diminuída por isso. Mas o importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma. No conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma. Uma mulher que acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei: Vai me f***r. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno!

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.