X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 17:20 | Atualizada em 25/11/2021 às 17:41

Grávida, Bárbara Evans revela susto ao sentir dores na barriga: Cada dia é uma coisa nova

A modelo está esperando o primeiro filho após um longo processo de fertilização in vitro

Da Redação

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, dia 25, Bárbara Evans tomou um baita susto ao sentir dores na barriga. A modelo, que está esperando o primeiro filho após um longo processo de fertilização in vitro, ficou preocupada com as possíveis contrações prematuras e até ligou para a sua médica. Nos Stories, a filha da Monique Evans compartilhou como é difícil ser mãe de primeira viagem:

Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei: Deve ser uma dor de barriga, né? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas. Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil! Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você estra em desespero.

A seguir, confira outras mães famosas que mandam a real sobre a maternidade:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.