X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 14:45 | Atualizada em 25/11/2021 às 14:55

Cauã Reymond fala sobre atuar com Alinne Moraes na novela Um Lugar ao Sol: - Aula de que existe profissionalismo

Os dois já moraram juntos e o galã garante que sua atual esposa, Mariana Goldfarb, não tem ciúmes de vê-lo trabalhando com a ex

Da Redação

Divulgação

Cauã Reymond participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, dia 25, e comentou sobre sua atuação na novela Um Lugar ao Sol e também revelou a reação de sua esposa, Mariana Goldfarb, ao vê-lo encenando ao lado de sua ex, Alinne Moraes.   

O artista contou que não tem o hábito de se assistir nas telinhas e que Goldfarb não tem ciúmes do maridão.  

- Eu não gosto de me assistir, desde Avenida Brasil. Mas tirando os filmes que eu produzo, eu não me assisto. Se eu estiver passando na frente e alguém estiver assistindo, eu paro, assisto um pouco e vou. Mas não consigo assistir 100%. Sou muito perfeccionista. 

Ela [Mariana Goldfarb] assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a relação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito, explicou. 

E sobre a parceria com Alinne Moraes, com quem já dividiu o mesmo teto no passado, ele garante que eles deram uma aula de profissionalismo. Quanta maturidade, não é mesmo?    

- É muito interessante porque você traz um assunto que todo mundo fica muito curioso, que é eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, a gente morou junto. Brincam muito com a nossa profissão. Acham que é tudo de verdade, que não existe beijo técnico.

- Eu e a Alinne demos uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho, foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, e que é tão boa atriz. Muito bacana tanto da parte da Mariana e que é minha mulher, quanto da Alinne que foi minha parceira, finalizou. 

E, o galã apareceu ao lado da atriz Fernanda Nobre, em um clique compartilhado nas redes sociais na última quarta-feira, dia 24.

E depois de 20 anos. Bia e Maumau juntos novamente? Não... Agora são outros problemas em #UmLugarAoSol. Tão curtindo? Hoje a novela começa mais cedo, escreveu Cauã na legenda da publicação no Instagram, fazendo referência a atuação da dupla em Malhação, durante os anos 2001 e 2003.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.