X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 17:08 | Atualizada em 25/11/2021 às 17:38

Ex-segurança da realeza revela que Princesa Diana traiu Charles primeiro; entenda!

O depoimento vai contra toda a história que se popularizou sobre o casal

Da Redação

Divulgação

Senta que lá vem história! Ao que parece, a primeira traição no casamento de príncipe Charles e princesa Diana partiu dela. O ex-segurança da realeza, Allan Peters, contou ao documentário Diana, da CNN, uma versão totalmente contrária da história conhecida por todos - que Charles teria traído Lady Di com sua atual esposa, Camilla Parker Bowles.

A primeira pessoa a trair foi a princesa. Ele [príncipe Charles] foi atrás da Camilla Parker Bowles depois de descobrir do caso dela com o Mannakee [outro segurança real].

Peters, inclusive, explicou que a princesa se comportava de forma diferente perto de Barry Mannakee e afirmou que foi responsável por relatar toda a traição para a Rainha Elizabeth II.

Eu comecei a notar que o comportamento dela era diferente sempre que estava por perto do Mannakee, então resolvi falar com ela sobre isso. Durante os primeiros 20 minutos ela negou categoricamente. Mas aí me disse exatamente o que estava acontecendo: ela estava tendo uma espécie de relacionamento com ele.

Segundo o Daily Mail, Mannakee começou a trabalhar para Diana em 1985. Já o romance teria começado durante um passeio no Castelo de Balmoral, uma residência da realeza localizada na Escócia.

O príncipe veio falar comigo e me perguntou: Por que a princesa está se comportando desta forma? Qual é o problema? E eu disse: Você precisa falar com ela. Ele respondeu: Bem, já tentei de tudo e a única coisa que parece chateá-la é que o Barry Mannakee será remanejado. Se é esse o problema, o Barry pode ficar. Então me vi forçado a dizer: Senhor, se ele ficar, infelizmente terei de sair. Aí, acho, nesse momento, a ficha caiu. Ele ficou completamente chocado e explicitamente chateado.

Após a denúncia do affair em 1986, Barry foi transferido para outras funções, mas ainda como segurança. No mesmo ano Charles passou a se envolver com Camilla. Mannakee acabou morrendo aos 39 anos de idade depois de ser atropelado por um motorista de 17 anos nas ruas de Londres, na Inglaterra.

Confira 12 declarações polêmicas de Diana que vieram à tona:



Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.