X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 08:47 | Atualizada em 13/10/2021 às 08:49

Príncipe Harry e Meghan Markle não pretendem batizar filha no Reino Unido e Rainha Elizabeth II aparece usando bengalas

A Rainha ainda não conhece Lilibet Diana pessoalmente e cerimônia seria realizada no castelo de Windson em frente à bisavó

Da Redação

Divulgação/Montagem

O príncipe Harry e Meghan Markle não pretendem batizar a pequena Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, segunda filha do casal, no Reino Unido - e, segundo fontes reais, eles optarão por realizar uma cerimônia na Califórnia.

O ex-casal real tinha a intenção de batizar a menina no castelo de Windsor em frente à bisavó, a Rainha Elizabeth II, que ainda não conhece a bebê pessoalmente - mas fontes afirmam que um batismo no Reino Unido é altamente improvável e os pais vão escolher realizar o ritual na Igreja Episcopal dos Estados Unidos. Quando será que a Rainha finalmente vai conhecer Lilibet?

E por falar na Rainha, ela apareceu pela primeira vez em público usando uma bengala - a monarca britânica foi fotografada fazendo uso do suporte ao comparecer à missa de celebração dos cem anos da instituição de caridade Legião Real Britânica, na capela de Westminster.  

A Rainha Elizabeth II estava acompanhada de sua filha, Princesa Anne na solenidade e, apesar da bengala, posou sorridente para os fotógrafos presentes no evento.    

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.