X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 17:44 | Atualizada em 25/11/2021 às 17:45

Mãe de Marília Mendonça posta texto sobre ser forte: Seguir em frente mesmo com o coração despedaçado

Ruth Moreira perdeu a filha no início de novembro e compartilhou uma mensagem sobre lidar com a dor nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

A mãe de Marília Mendonça publicou um texto reflexivo em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 25. Ruth Moreira, que perdeu a filha em um acidente aéreo no início de novembro, fez uma postagem nos Stories sobre ser forte e passar por um momento de dor. 

Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo, diz a mensagem.  

Como você viu anteriormente no ESTRELANDO, ela recentemente também falou sobre a falta que a cantora está fazendo dentro de casa:

- Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso, amava demais. 

Como estão os colegas de trabalho de Marília?

Quando Marília realizava suas apresentações e shows, ela estava sempre acompanhada de sua banda. De acordo com o jornal Extra, as duplas sertanejas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os profissionais, para que eles não ficassem desempregados.

Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes, afirmou a assessoria da artista para o veículo.  

Veja abaixo outros famosos que morreram no auge de suas carreiras: 


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.