X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 13:41 | Atualizada em 25/11/2021 às 14:32

Maju Mazalli e Gabriela Rippi se pronunciam após polêmica de Lary Bottino: Segui todos os protocolos

A ex-peoa teria ido para a balada depois de testar positivo para a Covid-19

Da Redação

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o nome de Lary Bottino pipocou nos trending topics do Twitter depois que o colunista Gabriel Perline afirmou que a ex-peoa havia testado positivo para a Covid-19 e, em seguida, ido para uma balada ao lado de amigas, publicando registros do evento nos quais aparecia sem máscara.

Diante da repercussão, uma das pessoas que acompanhou a influenciadora na festa, Gabriela Rippi, decidiu se pronunciar nas redes sociais e esclarecer que não sabia da condição de saúde de Lary, afirmando que irá cumprir o isolamento e realizar testes para saber se não contraiu o vírus:

Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje, estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos.

Rippi também publicou o trecho de uma conversa na qual Lary marca de encontrá-la, mas não menciona o teste.

A influenciadora Maju Mazalli, que também teve o nome envolvido na polêmica, foi outra que se pronunciou através das redes sociais. Ela afirma que estava na balada com Gabriela Rippi quando as duas receberam uma mensagem de Lary afirmando que também estava no local, de modo que as duas decidiram se encontrar com a amiga sem saber da situação.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes de Lary Bottino não retornaram às solicitações para esclarecer o ocorrido.

A seguir, relembre os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.