X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 18:00 | Atualizada em 26/11/2021 às 18:14

Em busca de reconciliação, Kanye West admite ter errado e envergonhado Kim Kardashian; assista!

O rapper citou defeitos e falou das atitudes que levaram ao fim de seu casamento

Da Redação

Divulgação

Kanye West, agora nomeado Ye, parece estar mesmo arrependido de ter se separado de Kim Kardashian! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o rapper fez um discurso em um evento beneficente deixando claro sua vontade de voltar com a ex. E agora, para fechar com chave de ouro, gravou um vídeo admitindo seus erros. Eita! 

O vídeo foi gravado como uma oração de Dia de Ação de Graças, um feriado popular nos Estados Unidos. Em sua fala, o rapper chama kim de esposa diversas vezes, e diz que Saint, seu filho de cinco anos de idade, é uma mistura de duas de suas coisas favoritas: ele e o rosto da esposa. 

Ele continua:

- Tudo o que eu penso todos os dias, é como conseguir unir minha família novamente e como curar a dor que eu causei. Eu tomo responsabilidade pela minhas ações. 

Entre os problemas que Kanye admitiu ter, estão: abuso de álcool, ego elevado, temperamento difícil e escolhas políticas erradas. Inclusive, West fez questão de lembrar do episódio em que usou um boné vermelho com o lema do ex-presidente Donald Trump - torne a américa ótima de novo. 

- Meu senhor, a minha esposa não gostou de me ver usando aquele boné vermelho. Como uma boa esposa, ela queria me proteger e proteger a nossa família. Eu fiz de mim e da nossa família um alvo ao não me alinhar com o posicionamento político de Hollywood e isso pesou no nosso casamento.

O rapper ainda lembrou da tentativa frustrada de concorrer a presidência dos Estados Unidos em 2020, e revelou estar aliviado por ter feito apenas uma coletiva de imprensa. Vale lembrar que esse foi um ponto crítico no casamento de kim e kanye, já que, durante o discurso, o cantor chegou a revelar que pediu para esposa fazer um aborto quando estava grávida de North West, hoje com oito anos de idade. 

- Eu concorri à presidência sem estar devidamente preparado e sem alianças. Eu constrangi a minha esposa ao apresentar informações sobre a nossa família durante a minha primeira e única, graças a Deus, coletiva de imprensa. Tudo o que meu pai teve para me dizer depois daquilo foi: Escreva um discurso da próxima vez, filho.

Até o momento, Kim não se pronunciou sobre as manifestações do ex-marido. 

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.