
Em busca de reconciliação, Kanye West admite ter errado e envergonhado Kim Kardashian; assista!
18/Jul/
Kanye West, agora nomeado Ye, parece estar mesmo arrependido de ter se separado de Kim Kardashian! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o rapper fez um discurso em um evento beneficente deixando claro sua vontade de voltar com a ex. E agora, para fechar com chave de ouro, gravou um vídeo admitindo seus erros. Eita!
O vídeo foi gravado como uma oração de Dia de Ação de Graças, um feriado popular nos Estados Unidos. Em sua fala, o rapper chama kim de esposa diversas vezes, e diz que Saint, seu filho de cinco anos de idade, é uma mistura de duas de suas coisas favoritas: ele e o rosto da esposa.
Ele continua:
- Tudo o que eu penso todos os dias, é como conseguir unir minha família novamente e como curar a dor que eu causei. Eu tomo responsabilidade pela minhas ações.
Entre os problemas que Kanye admitiu ter, estão: abuso de álcool, ego elevado, temperamento difícil e escolhas políticas erradas. Inclusive, West fez questão de lembrar do episódio em que usou um boné vermelho com o lema do ex-presidente Donald Trump - torne a américa ótima de novo.
- Meu senhor, a minha esposa não gostou de me ver usando aquele boné vermelho. Como uma boa esposa, ela queria me proteger e proteger a nossa família. Eu fiz de mim e da nossa família um alvo ao não me alinhar com o posicionamento político de Hollywood e isso pesou no nosso casamento.
O rapper ainda lembrou da tentativa frustrada de concorrer a presidência dos Estados Unidos em 2020, e revelou estar aliviado por ter feito apenas uma coletiva de imprensa. Vale lembrar que esse foi um ponto crítico no casamento de kim e kanye, já que, durante o discurso, o cantor chegou a revelar que pediu para esposa fazer um aborto quando estava grávida de North West, hoje com oito anos de idade.
- Eu concorri à presidência sem estar devidamente preparado e sem alianças. Eu constrangi a minha esposa ao apresentar informações sobre a nossa família durante a minha primeira e única, graças a Deus, coletiva de imprensa. Tudo o que meu pai teve para me dizer depois daquilo foi: Escreva um discurso da próxima vez, filho.
Até o momento, Kim não se pronunciou sobre as manifestações do ex-marido.
Assista ao vídeo:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses