X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 15:32 | Atualizada em 26/11/2021 às 15:55

Latino tem até 15 dias para pagar dívida de 356 mil reais com condomínio; entenda!

O empreendimento imobiliário está movendo uma ação contra o cantor desde 2016 por falta de pagamento de cotas condominiais

Da Redação

Divulgação

E não está fácil para Latino! Isso porque, segundo informações do jornal O Globo, ele tem até 15 dias para pagar o valor da dívida que possui com a administradora de seu condomínio no Rio de Janeiro.

Desde 2016, o empreendimento está movendo uma ação contra o artista por falta de pagamento de cotas condominiais e, ao final de 2019, um acordo foi firmado para o pagamento de 304 mil reais - mas, segundo os administradores, o combinado não foi cumprido pelo cantor.

A dívida, atualmente, está em cerca de 356 mil reais e, caso o ex de Kelly Key não quite o débito, deverá pagar uma multa - Latino, porém, pode entrar com recurso. 

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia!  


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.