X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 18:16 | Atualizada em 26/11/2021 às 18:17

Luísa Sonza fala sobre status de relacionamento após ser questionada por Anitta

O último namoro público da cantora, com o Vitão, chegou ao fim em agosto

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza mandou a real sobre seu status de relacionamento na última quinta-feira, dia 25. A cantora participou de uma apresentação publicitária em comemoração à Black Friday e por lá foi questionada se está namorando alguém no momento. 

- O pessoal tá perguntando se você tá solteira ainda, disparou Anitta, que estava no comando do evento ao lado de Luciano Huck. 

- Amor, solteira sim, sozinha nunca, é aquela história né, disse em resposta, arrancando aplausos da plateia. 

O apresentador do Domingão com Huck deu risada e brincou que tinha medo das duas cantoras juntas. 

- Eu também, respondeu Luísa em tom divertido.

- Eu não tenho medo, gente, sou tão tranquila, completou a intérprete de Girl From Rio

Veja o vídeo abaixo:

Poderosas!

As duas artistas aproveitaram o encontro para fazer várias fotos juntas, postadas por Luísa nas redes sociais:

Essa bebê mexe comigo, escreveu na legenda. 


Ihhhhh eu gosto quando você vem, porque eu tô viciado nesse bumbum, comentou Anitta na publicação, fazendo referência à música Zero Um de Vulgo FK, MC Marks e MC Davi.

Amo, afirmou Pabllo Vittar na postagem.

Confira abaixo algumas polêmicas da vida de Luísa Sonza: 


Em maio de 2021, Luísa lançou a música Atenção, parceria com Pedro Sampaio. Entretanto, o vídeo acabou ganhando restrição de idade e ficou proibido para pessoas menores de 18 anos. A cantora, então, lamentou a classificação do YouTube em seu Twitter: Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês! Depois, outra notícia mais preocupante sobre o mesmo videoclipe: uma versão editada, de acordo com o colunista Leo Dias, foi publicada em um site de conteúdo adulto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.