X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 15:20 | Atualizada em 26/11/2021 às 16:52

MC Mirella revela que já começou remover tatuagens feitas para ex-marido, Dynho Alves

A artista entrou com o processo de divórcio do cantor

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves depois de algumas atitudes polêmicas do cantor em A Fazenda 13. E, durante uma entrevista no podcast PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a cantora revelou que está no processo de remover três tatuagens que fez em homenagem ao ex-marido. 

Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele, Dy, e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais, explicou. 

O dançarino ainda não sabe da separação, já que ele está confinado no reality da TV Record.

- Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme.

Mirella ainda comentou que já conhecia Sthefane Matos, que também é participante da atração, com quem Dynho teve algumas atitudes que foram consideradas como traição pela web.

- A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.