X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2021 às 15:20 | Atualizada em 27/11/2021 às 15:45

Leo Lins diz estar sentindo falta de Aline Mineiro: -Quase três meses na seca

A ex-panicat está no top 10 em A Fazenda 13

Da Redação

Divulgação

Com saudades! Leo Lins conversou recentemente com o colunista Leo Dias, e falou sobre a falta que está sentindo de Aline Mineiro, que está confinada em A Fazenda.

Segundo o colunista, os dois mantém um relacionamento aberto, e Lins falou sobre saudade da peoa com muito bom humor: 

- Está f**a, são quase três meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa. Pelo menos as brigas com as prefeituras me distraem. Aliás, recentemente comi a bunda de um prefeito, não no sentido literal.

A ex-panicat compõe o time do top 10 da edição, que também conta com Rico Melquiades, MC Gui, Mileide Mihaile, Bil Araújo, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos. Sobre a atuação de Aline na disputa, ele comentou: 

- Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo e vejo que ela se mantém coerente em suas decisões. Um momento em que ela muito criticada pelo público, foi quando Aline não usou o poder da chama para indicar um peão direto para a roça. Como espectador, eu entendo a revolta dessas pessoas, pois queremos ver o circo pegar fogo. Mas, conhecendo ela como conheço, sabia que não faria isso. Talvez falte um pouco de malícia neste sentido, mas ela seguiu sua coerência de jogar com o coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.