X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 01:00 | Atualizada em 29/11/2021 às 11:39

Flayslane comenta feat com Dulce María e fala sobre empoderar mulheres com suas músicas: É meu propósito de vida

A cantora também falou sobre o noivado com o modelo Pedro Maia Leonel

Yasmin Luara

AgNews

Que a carreira de Flayslane está decolando cada vez mais, não é novidade. Desde que deixou o BBB20, a artista emplacou uma série de hits e deu grandes passos em sua carreira - como é o exemplo da recente parceria com Ferrugem e Dulce María na faixa Céu Azul. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Flay comentou sobre a experiência, e também falou um pouco sobre sua vida pessoal.

A artista conta que, inicialmente, apenas Ferrugem estava cotado para participar da faixa. A participação de Dulce veio a partir de uma proposta de sua assessoria de imprensa, que também tem Dulce como cliente e acabou mostrando a música para a cantora mexicana, que se animou em se juntar ao feat. Diante disso, Flay afirma que a experiência não apenas foi positiva, como também a ajudou a avançar rumo à carreira internacional:

A Dulce e o Ferrugem são artistas enormes, que me deixaram super à vontade pra criar e embarcaram totalmente na música. Foi uma experiência incrível! Os dois artistas foram muito generosos e legais comigo, isso fez tudo ser muito mais especial! A parceria com a Dulce foi um passo que eu dei para um grande sonho, que é a carreira internacional. Sou muito grata a ela, ao Ferrugem e a minha equipe por essa oportunidade!

Outro momento no qual Flay acabou ganhando maior repercussão nas mídias foi durante a polêmica de agressão doméstica de DJ Ivis. Na época, a cantora cancelou uma faixa que contava com a participação dele, e acabou revelando aos fãs que viu sua própria mãe ser vítima de tal agressão quando criança. Apesar de esse ser um tema delicado, o qual ela não pretende abordar em suas composições, Flayslane garante que busca sempre colocar o empoderamento feminino em pauta como forma de lutar contra esse tipo de situação:

Nunca pensei em colocar a violência doméstica que a minha mãe sofreu em produções, por se tratar de um assunto muito pessoal, que envolve outras pessoas, e ser muito delicado pra gente. Mas todas as minhas músicas sempre exaltam e abordam o empoderamento da mulher, busco sempre incluir nos meus trabalhos a força da mulher, o quanto somos capazes de qualquer coisa, e pretendo falar sobre isso, sempre. Além de estar do lado das mulheres, apoiando e dando suporte, com ou sem a minha arte. Esse é meu propósito de vida.

Já sobre sua vida pessoa, Flay admite que algumas coisas mudaram bastante após a repercussão de sua participação no BBB - sendo a principal delas a quantidade de críticas que passou a receber por realizar procedimentos estéticos. Apesar disso, a cantora entrega que tenta não se importar com os comentários, realizando os procedimentos que mais lhe agradam:

Eu não ligo, as pessoas deveriam se preocupar com outras coisas mais importantes. Tanta coisa ruim acontecendo no mundo e a galera vem falar de botox alheio, lipo. Eu sempre vou fazer os procedimentos que me sentir confortável, tenho direito sobre o meu corpo e as pessoas deveriam apenas respeitar. O corpo de outra pessoa não deveria ser pauta, nunca.

Recentemente, aliás, Flayslane encarou outra reviravolta em sua vida pessoal: o noivado! O pedido partiu de Pedro Maia Leonel, com quem a cantora assumiu o namoro em janeiro de 2021, e ocorreu durante sua festa de aniversário. O casal ainda não tem uma data em mente - mas Flay garante que espera realizar o matrimônio ainda em 2022:

Foi uma surpresa, eu não imaginava, ainda mais no meu aniversário! Ele passou a semana toda preocupado com o meu presente, mas eu não fazia ideia do que era. Quero preparar a festa com muita calma, cuidar de todos os detalhes para ser inesquecível e do nosso jeito! Eu espero que a gente consiga fazer já no ano que vem, mas ainda não temos data.

A seguir, relembre 25 parcerias de sucesso entre cantores brasileiros e gringos!


Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.