X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 18:00 | Atualizada em 29/11/2021 às 18:50

Adriana Esteves sobre volta da novela O Cravo e a Rosa na TV Globo: Uma das novelas mais lindas de que já participei

Em entrevista para o jornal Metrópoles, a atriz ainda contou sobre o feminismo enraizado na sua personagem, Catarina, dos anos 1920

Da Redação

Divulgação

E, para Adriana Esteves, O Cravo e a Rosa é uma das novelas que ela mais se orgulha em fazer - a atriz, inclusive, ficou super feliz ao saber que a trama vai voltar a passar nas telonas globais a partir do dia 6 de dezembro, após o Jornal Hoje.

Tive uma grande surpresa ao saber que O Cravo e a Rosa iria ao ar novamente. Foi um trabalho especialmente importante para mim e uma das novelas mais lindas de que já participei, contou a artista em entrevista ao jornal Metrópoles

E, a relação conturbada entre a personagem Catarina e o caipira Julião Petruchio, interpretado por Eduardo Moscovis, dá um tom divertido para a  história e Esteves conta que também se divertia ao gravar as cenas dos dois. 

Eu amava as cenas em que a Catarina perdia o controle e quebrava tudo. Minha parceria com Eduardo [Moscovis] foi um dos grandes encontros da minha história profissional. Acredito que da dele também. Essa novela nos uniu pra toda vida, afirmou.

Ela também falou sobre o feminismo enraizado na personagem Catarina, dos anos 1920. 

Tivemos um trabalho de pesquisa muito rico sobre a época. Foi encantador entender e falar de uma mulher a frente de seu tempo, representante do feminismo nos anos 1920, explicou.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.