X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 16:52 | Atualizada em 29/11/2021 às 16:53

Claudia Leitte se pronuncia após ser criticada por aglomeração em show: Ataques inconcebíveis e desrespeitosos

A cantora soltou posicionamento através da assessoria de imprensa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Leitte sofreu uma série de críticas após causar aglomeração em um show em São Paulo. Quando as fotos do evento repercutiram na web, alguns internautas apontaram a falta de distanciamento social e a grande quantidade de pessoas sem máscaras de proteção - medidas protetivas contra a Covid-19. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a cantora e recebeu um posicionamento da assessoria de imprensa de Claudia. 

O texto dizia:

A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas. É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista.

Eita! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.