Golpista que se passou por Alessandra Ambrosio conseguiu reformar a casa com dinheiro extorquido
06/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, um jogador de vôlei chamado Roberto Cazzaniga caiu em um golpe e passou anos pensando que namorava Alessandra Ambrósio, e a história foi tão inusitada que ganhou destaque em todos os lugares.
E por se falar em um golpe, temos um tratante por trás de toda essa história, não é mesmo!? De acordo com informações publicadas no jornal La Nuova Sardegna, a italiana Valeria Satta foi quem se deu bem nesta história (em partes) e segundo a publicação ela conseguiu até reformar a sua casa com o dinheiro extorquido da vítima.
As fontes revelaram que Valeria mesmo desempregada e com dois filhos, teria restaurado sua casa inteira em meados de 2017 graças ao atleta e eles contaram que os banheiros foram renovados, pisos e janelas trocados. E para quem não sabe, Roberto teve um prejuízo de cerca de 400 mil euros - que dá cerca de 2 milhões de 500 mil reais.
O profissional declarou em uma entrevista para o jornal Corriere Della Serra que chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa Alessandra Ambrósio e só foi salvo por sua família que decidiu ir até a televisão para arranjar provas da golpista.
-
Ajudante mais fofo! Tutora recebe auxílio de cãozinho para abrir figurinhas da Copa e encan...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Tom Holland revela hobby fofo compartilhado com Zendaya
-
Hailey Bieber aposta em peça de Saint Laurent para o Met Gala 2026
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
