Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados juntinhos em restaurante
17/Fev/
Será que ficou sério? Os rumores de que Thiaguinho está conhecendo melhor Carol Peixinho estão rolando faz um tempo. E agora, mais uma vez, os dois foram flagrados juntos. O cantor de pagode fez um show no último domingo, dia 28, em Sorocaba, interior de São Paulo, e a ex-BBB20 e ex-No Limite esteve por lá, tendo sido flagrada pelos fãs em cima do palco, inclusive.
Pois é! Segundo informações do colunista Leo Dias, ela não fez questão de se esconder, tendo curtido a apresentação em um cantinho do palco - quando foi filmada por fãs do artista que estavam por lá. E não para por aí! Depois, o possível casal foi jantar juntinho em um restaurante.
Lembrando que o cantor sempre foi discreto em relação à vida pessoal e tem evitado ter contato com a imprensa desde que surgiram os rumores desse novo relacionamento. E aí, o que você acha disso tudo?
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ivete Sangalo e filho encantam web ao se jogarem na pista de dança
-
Troca de farpas, estratégias, possível flerte… Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB...
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
-
Esposa de Alberto Cowboy fala sobre relação do marido com sister: Muito respeitador
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
-
Fernanda Torres exibe treino e tamanho do ombro chama a atenção: Meu adereço de carnaval
