X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2021 às 12:57 | Atualizada em 30/11/2021 às 13:10

EXCLUSIVO: Angelina Jolie revela qual foi a sensação de vestir o traje de Eternos pela primeira vez

A atriz entregou certa pressão interna para interpretar Thena

Da Redação

Divulgação

Desde que interpretou a lutadora Thena em Eternos, Angelina Jolie entrou oficialmente para o hall das heroínas da Marvel. Fazendo parte do grupo de seres celestiais que ajudaram a humanidade a evoluir, Jolie precisou da ajudinha de efeitos especiais em todas as cenas nas quais aparece usando o traje da heroína. Em conteúdo exclusivo ao ESTRELANDO, ela entregou certa pressão interna para viver a personagem e, de quebra, como se sentiu ao usar o uniforme da guerreira:

- A primeira vez que usei [o traje], me senti desconfortável pois, normalmente, não ando com roupas como aquela [risos]. Acho que me senti um pouco tímida também. Eu respeito muito os fãs, então, tem uma pressão para ser boa o suficiente.

A tarefa de ser uma heroína pode não ser nada fácil, mas, a atriz revelou que ganhou uma baita família no set de filmagens:

- A melhor parte de interpretar uma heroína no universo cinematográfico da Marvel é a família que tive a sorte de fazer parte. Talvez isto possa parecer estranho, mas, o quão humanos nós somos, eles [os Eternos] definitivamente não são humanos, no entanto, tem muito sobre a gente que não é tão perfeito e heroico... No final, é isto que nos torna interessantes e, espero, fáceis de se identificar!


Recentemente, Angelina roubou a atenção da noite de première de Eternos, filme da Marvel Studios estrelado por ela. A atriz apareceu acompanhada de cinco do seis filhos: Maddox, de 20 anos de idade, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos, Shiloh, de 15 anos, e Zahara, de 16. Apenas Pax, de 17 anos, não estava na sessão. Jolie, que foi capa da edição de novembro da revista People - The 2021 Kindness Issue, revelou que eles são muito individuais e tem perfis diferentes: São ótimas pessoas e como há tantos deles, acho que eles tiveram um efeito muito significativo um sobre o outro. Não é como se eu fosse a cabeça de alguma coisa. Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles. Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou tão entusiasmada com todos os diferentes estágios, sentimentos e curiosidades pelos quais eles passam. Por que não ficaria? Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E você não pode descobrir quem são se não desenvolver com entusiasmo com eles. Não sou uma mãe perfeita, de forma alguma. A cada dia, sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque me sinto frequentemente assim: Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa? Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas amáveis. A bondade de meus filhos tem sido muito benéfica para mim. Fofos, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.