X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 14:52 | Atualizada em 01/12/2021 às 14:52

Assessoria de imprensa de Michel Teló afirma que sertanejo foi considerado inocente em processo na Justiça

O antigo Grupo Tradição, que o cantor foi vocalista por 11 anos, perdeu briga judicial por alteração de um trecho da música Pé de Cedro

Da Redação

Divulgação

E, segundo posicionamento da assessoria de Michel Teló, as informações de que o cantor teria sido acionado pela Justiça ao não pagar uma indenização de mais de 130 mil reais, referente a época que fazia parte do Grupo Tradição, são inverídicas. 

O sertanejo foi vocalista da banda por 11 anos e eles cantavam, em seu repertório, a canção Pé de Cedro e em um trecho eles alteraram a letra original, sem autorização - e, por isso, o juiz Cláudio Muller Pareja teria determinado o pagamento da quantia aos herdeiros da música, Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva.    

Viemos por meio desta, informar que, ao contrário do que saiu ontem em alguns veículos de imprensa sobre o cantor Michel Teló as notícias veiculadas são inverídicas. 

Com base na sentença proferida em 23.04.2019, processo 1401348-97.2019.8.12.0000, já transitada em julgado, Michel Teló foi considerado inocente e teve declarada a ausência de obrigação de pagar quaisquer valores aos reclamantes.

Quaisquer informações que não sejam as acima, não são verdadeiras, dizia o comunicado oficial emitido pelo equipe de Michel. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.