
Bruno Gagliasso é confundido com fake e brinca com a situação
11/Jul/
Bruno Gagliasso acabou sendo surpreendido na última terça-feira, dia 30. Tudo porque o ator compartilhou em suas redes sociais que estava tentando fazer algumas compras para o rancho que tem e a abordagem que ele iniciou a conversa não foi tão receptiva pelo vendedor.
O ator que é super bem humorado achou engraçada a forma que o vendedor o tratou após ele se apresentar dizendo quem ele realmente era. Em seguida, Bruno publicou um trecho da conversa em que fala seu nome e o vendedor responde:
E eu sou o Batman. Não comenta com ninguém!
Na legenda da publicação, o marido de Giovanna Ewbank então explicou:
Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês? kkkkkkkkk
A publicação, claro, rendeu diversos comentários e tirou muitas risadas dos fãs e seguidores de Bruno Gagliasso.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi