X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 18:55 | Atualizada em 26/11/2021 às 18:56

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram primeira atuação de Titi

A pequena fez uma participação em Gracinha, novo álbum visual de Manu Gavassi

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em festa! Nesta sexta-feira, dia 26, Titi, filha do casal de oito anos de idade, fez sua estreia na atuação no novo álbum visual de Manu Gavassi chamado Gracinha. Os pais coruja se derreteram com o talento da pequena e fizeram questão de falar sobre o momento nas redes sociais. 

Titi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha, com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!, postou Bruno no Instagram junto de um vídeo de Titi em cena. 


Ficou tão lindo, meu Deus, comentou a atriz Fernanda Paes Leme.

Que coisa mais linda!, disse a atriz Fabiula Nascimento.

Giovanna também compartilhou tudo desse dia tão especial nos Stories. Ela reuniu a família para assistir ao filme e afirmou que a filha estava ansiosa para ver o resultado. 

Bate palmas para sua irmã, Zyan, disse a musa em um vídeo, sendo prontamente atendida pelo bebê empolgado.

Veja os vídeos da ocasião abaixo:

- Obrigada por essa obra prima, Manu Gavassi, agradeceu depois a loira.

Confira abaixo os melhores momentos dessa família: 


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.