X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 15:31 | Atualizada em 01/12/2021 às 15:56

Caio Ribeiro volta para o Globo Esporte São Paulo após ser curado do câncer: Cheio de saúde

O comentarista ficou afastado da atração para fazer o tratamento contra o linfoma de Hodgkin

Da Redação

Divulgação

Caio Ribeiro está de volta! O comentarista voltou nesta quarta-feira, dia 1, para os estúdios do Globo Esporte São Paulo após um longo período afastado - ele estava fazendo um tratamento contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático.

- Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus, afirmou Caio.   

O ex-jogador foi recebido pelo colega de trabalho, Felipe Andreoli. 

- Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta. Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no Bem, Amigos! na segunda-feira, mas você sabe que o GE [Globo Esporte] aqui de São Paulo é a sua casa, então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?, falou Felipe para o amigo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.