
Caio Ribeiro volta para o Globo Esporte São Paulo após ser curado do câncer: Cheio de saúde
06/Mai/
Caio Ribeiro está de volta! O comentarista voltou nesta quarta-feira, dia 1, para os estúdios do Globo Esporte São Paulo após um longo período afastado - ele estava fazendo um tratamento contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático.
- Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus, afirmou Caio.
O ex-jogador foi recebido pelo colega de trabalho, Felipe Andreoli.
- Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta. Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no Bem, Amigos! na segunda-feira, mas você sabe que o GE [Globo Esporte] aqui de São Paulo é a sua casa, então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?, falou Felipe para o amigo.
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira