Gabi Martins faz festão de aniversário e usa mais de 800 mil reais em joias
25/Set/
Quem pode, pode! A cantora e ex-BBB Gabi Martins não poupou esforços - nem dinheiro - para comemorar o aniversário de 25 anos de idade. Na última terça-feira, dia 30, ela reuniu diversos famosos em uma badalada casa de show na Vila Olímpia, em São Paulo, e aproveitou para celebrar o lançamento do EP Piseiro.
Logo de cara, Gabi chegou de limousine com o namorado, Tierry, e apostou em um vestido prateado todo recortado. Mas não parou por aí! A loira se jogou nos acessórios e usou joias avaliadas em mais de 800 mil reais, assinadas por Paulo Teixeira. Uau!
Entre os famosos que marcaram presença na festa, que tinha como tema Las Vegas, estavam Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, Gil do Vigor, Viih Tube, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Fabíola Gadelha, o cantor Marrone, a ex-BBB Sarah, Raissa Barbosa e outra galera.
-
Muito fogo no feno! Confira discussões que já rolaram em A Fazenda 18
-
Tonho se preocupa com o destino do engenho. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nest...
-
Em Quem Ama Cuida, Otoniel descobre que Francesca foi assassinada e Pilar envolve Joel em pla...
-
Após onze anos, Glee ganha novo roteiro para retorno às telas com elenco original
-
Esposa de Michael Schumacher faz raro pronunciamento após acidente: Choro baixinho
-
Grupo Pagode campeão, alfinetada de Anitta para a Globo e mais... Veja o que rolou na final do Estrelas da Casa
-
Stephanie é a primeira eliminada de A Fazenda 18 com 19,71 por cento dos votos
-
Que fofura! Cachorrinho tenta descer as escadas e diverte web
-
Vanessa ameaça Giovana e a obriga a ficar a seu lado para retornar ao hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Muito fogo no feno! Confira discussões que já rolaram em A Fazenda 18
