Gabi Martins e Tierry usam looks com fotos um do outro e cantora dispara: Sei que a gente é brega
O casal está junto há cinco meses
21/Jun/2021
Da Redação
Gabi Martins e Tierry não medem esforços para se declarar um para o outro. A última novidade do casal, que está junto há cinco meses, foi aparecer usando pijamas e meias combinando, mas um detalhe: as roupas levavam fotos um do outro. Isso é que é estar apaixonado, em?
Em sua conta no Instagram, Gabi compartilhou alguns cliques ao lado do namorado e escreveu:
Namore alguém que é seu fã. Te amo vida! (sei que a gente é brega, foi um presente dos fãs esses pijamas)
Nos Stories, a cantora também mostrou alguns detalhes no pijama, e brincou:
Quem é essa mulher que está... ah! Sou eu! Que gatinho, nenénzinho. E você gostou do meu short? De casalzinho, depois vou mostrar o pijaminha.
A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!
-
Deu Brasil! Confira a lista dos vencedores do Critic's Choice Awards
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Virginia Fonseca desabafa sobre promessa de não usar o celular: Sofro
-
Torcedora mirim! Filha de Virginia Fonseca tem reação hilária ao ver Vini Jr. ser derrubad...
-
Conquistou o público! Veja os momentos em que Tadeu Schmidt brilhou mais que os participantes do BBB
-
Confira as celebridades que já falaram abertamente sobre sexo a três
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto e entra em pânico. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo e Samuel se declaram uma para o outro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe





































