X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 07:37 | Atualizada em 01/12/2021 às 07:38

Rock in Rio 2022 anuncia Guns N' Roses, Måneskin e Djvan; saiba tudo

Banda americana de hard rock volta ao festival com Axl Rose, Slash e Duff McKagan no dia 8 de setembro

Da Redação

Divulgação

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a próxima edição do festival, marcada para setembro de 2022.

O dia 8 de setembro terá como headliner a lenda do hard rock Guns N'Roses, que volta ao festival. Eles estavam sem tocar no evento desde 2017, quando se apresentaram pela última vez.

A banda fecha a noite no Palco Mundo sob o comando do vocalista ícone da banda, Axl Rose, que será acompanhado por Slash na guitarra, Duff McKagan no baixo, Richard Fortus na guitarra, Frank Ferrer na bateria, e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Ainda no mesmo dia, o Måneskin estreia em solo brasileiro no mesmo palco. O grupo viralizou no TikTok com uma versão de Beggin, do The Four Seasons, dominando as paradas globais.

Já no dia 10, Djavan abre a noite do Palco Mundo, que já tem confirmado Coldplay como atração principal, além de Camila Cabello e Bastille. Esse será o primeiro show próprio do cantor no Rock in Rio.

Após o anúncio, fãs do festival agora aguardam o último headliners a ser anunciado. Além do Guns N' Roses, no dia 8, o Rock in Rio já anunciou Iron Maiden, no dia 2 de setembro, Post Malone, no dia 3, Justin Bieber, no dia 4, Coldplay, no dia 10, e Dua Lipa encerrando o festival no dia 11.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.