X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 14:16 | Atualizada em 02/12/2021 às 14:51

Ator do filme Dois Filhos de Francisco é preso por tráfico de drogas

Segundo informações da polícia, Wigor Oliveira Lima vendia drogas sintéticas na internet e em festas

Da Redação

Divulgação

O ator Wigor Oliveira Lima, 28 anos de idade, foi preso em flagrante na última quarta-feira, dia 1, por tráfico de drogas - e, segundo informações do programa Balanço Geral, da TV Record, ele fez o papel do cantor Luciano, quando ainda era criança, no filme Dois Filhos de Francisco. 

E de acordo com a Polícia Civil de Goiás, o jovem vendias drogas sintéticas pela internet e também em festas na cidade de Goiânia.  

Na apreensão, foram encontrados com Wigor, quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas, além de materiais necessários para o preparo da droga para comercialização e outras substâncias químicas usadas no preparo de drogas sintéticas.

A polícia, por sua vez, está tentando identificar e responsabilizar os fornecedores de Lima - o rapaz ficará à disposição do Poder Judiciário.     

A seguir, veja quem são os famosos que têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.