X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 15:39 | Atualizada em 02/12/2021 às 15:39

Saiba mais sobre mansão luxuosa que Eduardo Costa está vendendo

O cantor está sendo acusado de estelionato e por isso, colocou a propriedade à venda

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Eduardo Costa colocou à venda por nove milhões de reais sua mansão luxuosa localizada em Pampulha, Minas Gerais. O motivo é que o cantor está sendo acusado de estelionato justamente por causa da transação imobiliária em que recebeu a propriedade.

O imóvel possui três cozinhas, duas copas, escritório, dependências de empregada, adega, bar, churrasqueira, lareira, piscina, deck, sauna, home theater, jardim de inverno e até vista panorâmica! De acordo com o jornal Extra, o artista quer vender a residência já mobiliada. Há peças diferenciadas espalhadas pela casa, como esculturas de panteras em diversas cores.

No vídeo abaixo, é possível ver em detalhes cada cômodo da mansão, como sala, banheiros e quartos, e as áreas externas, incluindo a piscina:



Confira a seguir quanto custa a casa dos famosos: 


Durante o bate-papo, Tatá exibiu alguns cômodos da casa e explicou que a escolha do local se deu, na verdade, por causa de seus bichos de estimação: - Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de Amor à Vida e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.