X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 18:40 | Atualizada em 02/12/2021 às 18:58

Vivendo o sonho de fazer parte da vinheta de natal da Globo, Marcos Mion aparece chorando no Instagram

O apresentador também desabafou sobre ano conturbado

Da Redação

Instagram

Não é novidade para ninguém que o grande sonho de Marcos Mion era trabalhar na TV Globo. Após ser demitido da TV Record, o apresentador foi contratado pela emissora dos seus sonhos para apresentar o Caldeirão.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 2, em sua conta do Instagram, Mion gravou uma série de Stories emocionado por fazer parte da vinheta de Natal da Globo, após compartilhar um pedaço dela e comemorar sua aparição:

- É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui.

Além de comemorar sua nova trajetória, o apresentador também falou sobre como o ano de 2021 foi um dos piores anos de sua vida e de como é grato por estar trabalhando onde sempre desejou:

- Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho... Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão.

Quer saber mais sobre as conquistas dos seus artistas favoritos? Aqui no ESTRELANDO você saberá de tudo primeiro! Venha conferir também a trajetória de Marcos Mion até sua contatação pela Globo:


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Vai fazer falta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.