X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2021 às 19:08 | Atualizada em 04/12/2021 às 18:17

Astro da Disney apontado como affair de Olivia Rodrigo revela ter sido abusado sexualmente: Não conseguia entender o que era na época

Joshua Bassett, de 20 anos de idade, fez o relato em uma entrevista para a revista GQ

Da Redação

Divulgação

Joshua Bassett, estrela de High School Musical: A Série: O Musical, abriu o coração durante a entrevista para a revista GQ, divulgada nesta sexta-feira, dia 3. Na conversa, o suposto affair de Olivia Rodrigo revelou ter sofrido abuso sexual quando mais novo. 

- Eu não lembrava disso até o ano passado, o que é bem insano. Tinha enterrado isso até agora. E quando eu era adolescente, um homem muito mais velho costumava abusar de mim, e eu não conseguia entender o que era na época, disse para o veículo.

Indiretas para a ex?

Joshua, inclusive, lançou as novas musicas Crisis, Secret e Set Me Free e parece que as letras estão recheadas de indiretas para Olivia Rodrigo. Estaria ele devolvendo a alfinetada que a atriz fez em Drivers License?

Caso você não saiba, em maio a cantora teen disponibilizou um álbum inteiro, chamado Sour, a respeito da relação polêmica entre os dois. Agora, ao que parece, é a vez do artista expor o seu ponto de vista. Em Crisis, ele dispara: 

Se você vai contar a sua verdade, então eu também vou. E é legal se você quiser que eu interprete o vilão. Mas não se atreva a agir como se eu não tivesse te amado, não vá pensando que eu não me machuquei também. Você nunca se perguntou se estou bem depois de tudo que você me fez passar? Metade da merda que você está dizendo é meia verdade.

Já na canção Secret, Bassett joga a real: 

Eu realmente espero que você tenha se divertido, bom para você enganar a todos. Você me enganou por dezesseis meses. 

Seria essa uma resposta para o hit de Olivia good 4 u

Confira abaixo a história de algumas músicas famosas: 


No dia 11 de dezembro de 2015, Manu Gavassi lançou um EP chamado Vício. Uma das músicas, intitulada Farsa, fala supostamente sobre seu ex-namorado, o ator Chay Suede. Mas a canção é muito mais do que um desabafo sobre um término de relacionamento, já que na letra Manu supostamente revela que Chay terminou com ela após começar a fazer sucesso: Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa/Ninguém vai saber/Relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa, não/Ninguém vai saber que há dois meses atrás chorava/Me implorando e me pedindo pra ficar/Nem disfarça, que agora está no topo e não precisa se preocupar/Mas relaxa, você disfarça muito bem, meu bem/A sua farsa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.