
Silvio Luiz, Zé Luiz, Bola e Carioca são confirmados no time exclusivo das plataformas digitais da Record
27/Ago/
A Record será a responsável pela transmissão do Campeonato Paulista de 2022 - a emissora confirmou que a cobertura do campeonato de futebol ficará nas mãos de Silvio Luiz, Zé Luiz, Bola e Carioca. E além de transmitir os jogos na TV aberta, também serão disponibilizados os jogos e conteúdos exclusivos no portal R7.com e no Play Plus.
Silvio Luiz, com seu famoso bordão olho no lance!, irá narrar as partidas de futebol. Enquanto Zé Luiz apresentará o pré e pós-jogo no site do R7 e na plataforma de streaming durante todo o torneio. Bola e Carioca vão adicionar o humor na programação do campeonato.
E para os boleiros de plantão, o Paulistão 2022 irá iniciar no dia 26 de janeiro com a participação de 16 times.
No grupo A teremos Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa. São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo irão compor o grupo B. O grupo C conta com Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo. E o grupo D tem Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André.
-
Sérgio Malheiros e Raphael Logam falam sobre a amizade de personagens em Capoeiras: - É o c...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza
-
Relembre a história de amor entre Taylor Swift e Travis Kelce
-
Na floresta, Anna se orienta pelos vagalumes. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A C...
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Meghan Markle surpreende ao publicar vídeo raro da filha Lilibet Diana
-
Sertanejas na telinha! Depois de Ana Castela, Maiara e Maraisa são confirmadas no elenco de Coração Acelerado
-
Poliana Rocha expõe medo de Leonardo: Eu marco e ele dá o cano
-
Especialistas revelam detalhes da infância do Príncipe George e preparação para assumir o trono do Reino Unido