X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2021 às 23:05 | Atualizada em 05/12/2021 às 21:42

Dafoe, Molina e Foxx falam sobre novo filme de Homem-Aranha e Jared Leto apresenta trailer inédito de Morbius na CCXP21!

O painel da Sony Pictures divulgou um sucessão de surpresas para os fãs da franquia de Peter Parker, incluindo a sequência da animação Homem-Aranha no Aranhaverso

Letícia Giollo

Divulgação

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades! Durante a CCXP Worlds 21, que rolou neste sábado, dia 4, a Sony Pictures divulgou um sucessão de surpresas para os fãs da franquia Homem-Aranha. Começando pela aguardada sequência do filme de animação vencedor do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso, os produtores Phil Lord e Chris Miller trouxeram todos os detalhes exclusivos, além de revelarem que o longa será dividido em duas partes, intituladas Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso:

- E ele tem ainda mais gente aranha. Universos malucos. Mundos para visitar. Toda essa jornada épica que o Miles segue não cabia em um filme só, então, nós o dividimos em dois. E esperamos que gostem! Já vão saber mais em breve.

Logo em seguida, o Thunder Stage foi tomado pela presença de Jared Leto, que irá interpretar Morbius, um dos anti-heróis da Marvel. Além de trazer o trailer inédito do filme, o ator também falou sobre a experiência de viver o personagem na trama, divulgou o novo pôster da produção e a data de estreia. Anota aí na agenda: 21 de janeiro de 2022.

- Estou orgulhoso e animado em apresentar hoje para vocês o personagem Morbius. Quando ele apareceu no meu caminho, a ideia de trazer uma personalidade tão única totalmente à vida no cinema pela primeira vez mexeu com a minha imaginação. E eu adoro quando um personagem passa por uma transformação poderosa, como vão ver no filme. Imagine ser alguém que só quer mais tempo. Que usa sua genialidade atrás da cura para uma doença rara do sangue que ameaça encurtar a sua vida. E, em vez disso, encontra algo completamente além de seus sonhos... Morbius é e sempre foi um personagem que se destacava na tradição Marvel. Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista e acabou evoluindo mais para um anti-herói.

Leto ainda deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao sugerir que poderia estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que com o multiverso aberto qualquer coisa poderia aparecer no futuro. Será?

- Se você assistiu ao último trailer, você sabe. O multiverso está, oficialmente, aberto. E são muitas as oportunidades para os vilões se encontrarem, prosperarem e talvez até nutrirem suas intensões mais sinistras. Isso é tudo o que vou dizer agora!


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto)

Por fim, Tom Holland, intérprete de Peter Parker, fez a alegria do pessoal de casa, marcando presença no tão aguardado painel! E claro, amante de spoilers como só ele é, o ator revelou algumas novidades sobre o novo filme, que estreia no dia 16 de dezembro. 

- Estou aqui para dizer que o Aranha está de volta para um nova aventura! Sei que todo mundo sempre diz isso, mas é sério quando digo que vão ver coisas nesse filme que nunca viram antes. Falo de bombas de abóbora, tempestades de areia, o multiverso... Além disso, o Peter está, finalmente, indo para a faculdade. E não tem mais segredo: todo mundo sabe que ele é o Homem Aranha! Joguem todas as suas teorias de fãs pela janela. Elas, provavelmente, não são verdadeiras... Ou são? E se preparem para assistir a um dos filmes mais ambiciosos que a gente já fez. Sem Volta Para casa é o fim da trilogia Homecoming e o início de um multiverso de possibilidades, disse.

Pensa que acabou? Que nada! Tom ainda apresentou uma entrevista exclusiva com três vilões icônicos da franquia: Alfred Molina (Dr. Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde) e Jamie Foxx (Electro).

- É um retorno a algo que já fiz antes nesse tipo de história, mas com uma reviravolta. E isso me atraiu, disparou Dafoe.

- Foi ótimo voltar a algo que é familiar, mas ao mesmo tempo totalmente novo, porque a tecnologia evoluiu fenomenalmente nas últimas décadas, completou Molina.

- Entrar no set e ver esses caras, eu os saudava em reverência, e temos nos divertido, finalizou Foxx.

Quando questionado sobre como foi vestir o traje após tantos anos, o intérprete de Duende Verde entregou:

- Quer saber a verdade? Ninguém sabe o quão desconfortáveis são esses figurinos [risos]. Mas são lindos! Somos atores. Você esquece o desconforto e, bom, faz parte. Mas os figurinos são bem mais confortáveis do que antes. Lembro da prova inicial para fazer o traje do Duende Verde, fiquei de pé por oito horas, e eles colocavam diferentes próteses em mim. Agora, eles me escaneiam, desenham, confeccionam o figurino e provam em mim. É um grande salto na tecnologia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.