X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2021 às 13:10 | Atualizada em 04/12/2021 às 13:51

Em noite de premiação, Juliette ganha prêmio e Marcelo Adnet lembra de Paulo Gustavo

A premiação da Revista GQ aconteceu no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 3, aconteceu na região sul do Rio de Janeiro a premiação da revista GQ Brasil que contou com diversas personalidades brasileiras. Umas das participantes foi Juliette Freire que desfilou no tapete vermelho do Copacabana Palace no dia do seu aniversário.

A ex-BBB levou para casa o prêmio de Mulher do Ano. Quando recebeu o troféu, ela fez um pequeno discurso.

- Não tem nada de extraordinário, porque essa história é uma história de milhares de mulheres. Eu sou mais uma. É, eu sou clichê, eu sou a regra.

Ela aproveitou e reencontrou o também ex-BBBs Projota e Gil do Vigor, que recebeu o prêmio de Homem do Ano em Influência Digital.

- Obrigada a todo mundo. E vocês devem imaginar como isso é surreal pra mim.

Memórias a Paulo Gustavo

Marcelo Adnet também participou da premiação e não deixou de homenagear seu amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano por conta da Covid-19. Adnet abriu o evento e logo no início de seu discurso já lembrou de Paulo.

- O homem do ano de 2021, está presente nas nossas lembranças e nossos corações, é Paulo Gustavo.

No discurso de abertura da 11 edição do Men of The Year, ele destacou todos os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo vírus. No evento obrigatoriamente todos deveriam usar máscaras.

- Viva Paulo Gustavo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.