X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2021 às 16:00 | Atualizada em 04/12/2021 às 16:20

Sandra Bullock relembra cena de filme com Ryan Reynolds nu, confira!

Os dois atuaram juntos no longa A Proposta

Da Redação

IMDb

Em participação ao podcast About Last Night Podcast, Sandra Bullock relembrou a cena icônica dela e de Ryan Reynolds nus no filme A Proposta. A produção de 2009 marcou nossos corações e a memória com a cena cômica dos dois astros completamente pelados. A atriz comentou como foi o momento da gravação do filme.

Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-adolescentes. Nós somos amigos de muito, muito tempo atrás. Tivemos que fazer a cena nua naquele dia e Anne Fletcher - nossa diretora que é simplesmente incrível, ela é ótima - tinha um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá, apenas o pessoal de cabelo e maquiagem chegando para esconder o que fosse preciso.

Ela também explicou que eles não estavam totalmente sem roupas.

- Ryan e eu tínhamos essas coisas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas, meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan - não pequeno, de forma alguma! -, bom tinha algo lá, e eu não sei porque eu não vi, eu não olhei!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.