X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 01:02 | Atualizada em 06/12/2021 às 19:06

Fofocas, brigas, traumas e muito mais... saiba tudo o que será tratado no documentário É o Amor - Família Camargo

Contrariando o que os fãs esperavam, Wanessa Camargo é quem vira a grande protagonista da produção

Karina Dias

Divulgação

Toda família tem as suas partes polêmicas e recheadas de fofocas, seja ela uma família pública ou até mesmo cheia de anônimos. E por conta do enorme sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, a família dos cantores acabou ganhando um grande destaque na mídia seja por qualquer coisa que eles acabam fazendo. 

Aproveitando que o público de casa gosta muito de saber sobre as origens, curiosidades e também das fofocas, a Netflix aproveitou o embalo e vai lançar no dia 9 de dezembro um documentário chamado É o Amor - Família Camargo, onde tudo isso vai acabar sendo contado.

O ESTRELANDO teve acesso exclusivo aos três primeiros episódios dos documentário onde praticamente a grande protagonista disso tudo é Wanessa Camargo. A cantora comenta sobre a sua vida pessoal, traumas, crises de pânico, ansiedade, maternidade e até mesmo os problemas de relacionamento com seu pai, mãe e madrasta.

Isso mesmo, até Graciele Lacerda é tratada durante o documentário, afinal, ela faz parte da família mesmo ainda não carregando o sobrenome, mas isso a gente sabe que apenas uma questão de papelada mesmo. E caso você não saiba, já teria sido divulgado diversas vezes pela mídia que a relação entre Wanessa e Graciele não era uma das melhores, mas a cantora fez questão de deixar claro durante o o documentário que quer o bem do pai e que não quer mais viver em pé de guerra com a influenciadora.

Wanessa Camargo também comentou sobre o peso de ser filha de um cantor famoso e o quanto era difícil o começo da carreira por conta das incertezas e cobranças de todos os lados, visto que, ela era ainda super novinha.

- O meu peso de julgamento foi muito maior que o dele [Zezé Di Camargo]. Ele trabalhou, lutou, se sacrificou, conquistou tudo isso desde criança, então legitimou a história dele quando ele estourou em sucesso. E eu passei por um processo de aceitação muito grande do meu merecimento de estar alí. E isso causou em mim também muitas inseguranças sobre o meu talento, da minha capacidade como cantora... então as coisas foram mais fáceis neste ponto de vista para ele.

Em um determinado momento do documentário, a família está quase toda reunida na fazenda de Zezé Di Camargo e estão brincando de responder algumas perguntas na sala da casa, e o que ninguém esperava era que Marcos Buaiz - marido de Wanessa, fosse citar o nome de Luciano Camargo porque aparentemente a dupla de Zezé está brigado com ele e falar o nome dele acabou formando algumas reações diferentes nos rostos conhecidos da família.

Eita! Não perca, o documentário É o Amor - Família Camargo será lançado no dia 9 de dezembro, na Netflix. A seguir, confira em 44 fotos os melhores momentos da família Camargo!


E eles ainda são pais de Maria Eduarda e Davi, grandes paixões do casal, como não poderia deixar de ser.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.