X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 16:20 | Atualizada em 06/12/2021 às 17:03

Zezé Di Camargo explica ausência de Luciano, sua dupla, na série É o Amor: Família Camargo

A obra mostra momentos de intimidade com a família e amigos

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao Zeca Camargo, Zezé Di Camargo explicou o motivo de Luciano não fazer parte da série documental que ele esta lançando com sua filha, Wanessa Camargo. A série É o Amor: Família Camargo é uma produção da Netflix e irá estrear no dia 9 de dezembro. O projeto irá mostrar momentos de intimidade dos dois artistas junto com sua família e amigos.

- O Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu. É sobre a relação de pai e filha, explica o cantor.

Para completar, os dois estão trabalhando em projetos separados, ou seja, como cantores solos e não como dupla. Luciano lançou um projeto gospel, enquanto seu irmão lançou o novo projeto Rustico. Mas Zezé garante que esse não é o fim da dupla.

- O Luciano lançou um projeto gospel na pandemia e eu estava preparando uma websérie com participação de alguns artistas. Nós completamos 30 anos de carreira e os convidados especiais, como Ivete e Marília Mendonça, cantam nossas músicas.

Confira uma prévia da série documental de pai e filha:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.