X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2021 às 18:30 | Atualizada em 07/12/2021 às 18:30

Nick Cannon se emociona ao revelar morte do filho caçula, de apenas cinco meses de idade

O pequeno Zen foi diagnosticado com um tumor no cérebro aos dois meses de vida

Da Redação

Divulgação

Nick Cannon dividiu uma triste notícia com os fãs nesta terça-feira, dia 7. Durante seu talk show, o apresentador revelou que seu filho caçula, Zen, morreu por conta de um tumor no cérebro com apenas cinco meses de idade.

- Eu tenho muito o que falar. Eu nem mesmo compartilhei isso com ninguém. Nem mesmo com a equipe. Só porque há tanta coisa acontecendo no mundo. Tive um fim de semana muito difícil. Neste fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia. Câncer no cérebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso.

O ex-esposo de Mariah Carey e atual companheiro de Alyssa Scott contou que a doença havia sido descoberta quando o pequeno tinha apenas dois meses de idade, quando os pais perceberam que havia algo estranho com sua respiração e com o tamanho de sua cabeça:

- Sempre percebi que ele estava com tosse... Então queria dar uma olhada. Ele sempre teve uma respiração realmente interessante, e quando ele tinha dois meses, eu percebi... Que ele tinha uma cabeça de bom tamanho - eu chamo de cabeça Cannon. Não pensamos nada sobre isso... Mas eu realmente queria levá-lo ao médico por conta da respiração e para fazer um exame de seus seios da face. Achamos que seria um processo de rotina.

O resultado dos exames acabou revelando que Zen estava acumulando um fluido em seu cérebro, o que acabou se revelando um tumor maligno. O caçula chegou a passar por uma cirurgia para colocar um implante de drenagem para drenar o fluido, mas seu estado de saúde piorou perto do Dia de Ação de Graças. Desse modo, Nick - que estava viajando a trabalho - voou de volta para Los Angeles para passar algum tempo com a família.

- Este fim de semana fiz um esforço válido para passar o máximo de tempo de qualidade que podia com o Zen. Acordamos no domingo [dia 5] e fomos para o oceano... E então eu tive que voar de volta para Nova York para o show. Quando entrei no carro e fui para o aeroporto, tive que dar meia volta.

Além de se emocionar e chorar ao longo do programa que dedicou ao filho, fazendo pausas para se acalmar e retomar a apresentação, Nick ainda elogiou a força da companheira, Alyssa Scott, para lidar com a situação. Além disso, ele revelou que só retomou o trabalho para tentar se distrair da situação.

Cannon é pai de gêmeos Moroccan e Monroe, de dez anos de idade, com a ex-esposa Mariah Carey, do filho Golden, de quatro anos de idade, e da filha de 1 ano de idade Powerful com Brittany Bell, além dos gêmeos de cinco meses Zion e Zillion com Abby De La Rosa.

Confira abaixo o relato de Nick - que está em inglês -, bem como algumas imagens de Zen:

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.