X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 14:55 | Atualizada em 10/12/2019 às 15:14

Nick Cannon revela que advogados de Eminem já entraram em contato com ele após música em que insinua homossexualidade do rapper

Em The Invitation, o humorista diz que Marshall Mathers gravou uma sex tape com outro homem

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group

Treta no mundo do hip hop! No início de dezembro, Eminem lançou a música Lord Above, em parceria com Fat Joe, Dr. Dre e Mary J Blige, e na canção ele falou sobre seu suposto relacionamento com Mariah Carey - o rapper constantemente diz que os dois namoraram, apesar da cantora sempre negar - e ainda mencionou o ex-marido da intérprete de Touch My Body, Nick Cannon. 

O humorista e cantor, no entanto, não gostou nem um pouco da diss track, e resolveu rebater. De acordo com a CNN, durante um programa de rádio ele chamou Eminem de velho e convidou o rapper, cujo verdadeiro nome é Marshall Mathers, para participar de seu programa na MTV, o Wild 'N Out. Em seguida, Cannon lançou a música The Invitation, em que diz que o músico gravou uma sex tape com outro homem.

A internet foi à loucura e já está à espera da resposta de Eminem, que até agora só se pronunciou no Twitter dizendo que Nick estava mentindo. Cannon, no entanto, usou seu Twitter para contar que os advogados do rapper já entraram em contato com ele por conta da canção:

Fatos! Os advogados dele não queriam isso. Eles já estão na minha linha.

Tenso, hein? A seguir, relembre os cantores que já escreveram músicas para outros famosos: 


Todos já sabem do amor de Kanye West por Kim Kardashian esperam o terceiro filho por barriga de aluguel. O cantor não se acanha em mostrar o amor que sente pela modelo e não perdeu a oportunidade de dedicar Awesome a ela. Segundo o E!Online, a canção foi dedicada para exaltar Kim e o quanto ela é incrível. Em um trecho da música, Kanye diz: Você não precisa de mim para escrever/ Eu li sua última mensagem pelo menos 1000 vezes. Porque baby, você é incrível/ Tão incrível... Sou o cozinheiro, você vai ser minha sobremesa. Embora o propósito do cantor tenha sido exibir o amor que sente pela socialite, ele não podia deixar de poupar elogios a si mesmo: Você é incrível, eu sou incrível também.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.