X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 15:08 | Atualizada em 08/12/2021 às 16:06

Ludmilla fala sobre cobrança de posicionamentos nas redes sociais: Eu vivo isso o tempo inteiro

A cantora também falou sobre os ataques preconceituosos que vem recebendo

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla falou sobre a cobrança que ela recebe sobre se posicionar nas redes sociais em relação à bandeiras e vivências. A cantora ressaltou que ela possui suas próprias bandeiras sendo uma mulher negra e homossexual. 

- As bandeiras são minhas. Eu tenho vivências dessas bandeiras. Eu não preciso ficar publicando sobre essas bandeiras porque eu já vivo elas. Eu vivo isso o tempo inteiro.

Ela explicou que não sente necessidade de ficar fazendo os famosos textões sobre esses assunto. 

- Eu sinto a leveza e o peso de ser uma mulher gay no cenário musical brasileiro de hoje. Então essa é uma necessidade que eu não sinto, de ficar fazendo textão, porque essa já é uma vivência minha.

A artista falou que muitas pessoa não entendem, mas ela ressalta que ela tem as vivências e que isso fica claro em suas redes sociais.

- Eu já estou vivendo aquilo ali. O meu Instagram é a minha vida. Eu hoje sou casada com uma mulher, então naturalmente eu vou postar ela ali no meu Instagram.

Apesar de seus perfis na web serem controlados por uma equipe, que procura formas de impedir ou excluir preconceitos contra ela, Lud afirma que mesmo assim sofre com ataques nas redes.

- Perfis que estão citando [o meu nome], vão ter homofóbicos e racistas.

Relembre também algumas das vezes em que Ludmilla deu o que falar:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.