Ex-BBB Jonas exibe tanquinho após fazer exercício: Jogando para fora o excesso de farofa
Jonas esteve na Farofa da Gkay que aconteceu na última semana
11/Dez/2021
Da Redação
Depois de dias curtindo muito a Farofa da Gkay, que aconteceu na última semana, Jonas Sulzbach foi queimar as calorias ganhas e compartilhou o pós treino com seus seguidores!
O ex-BBB publicou fotos mostrando seu tanquinho e ainda brincou sobre o evento em que esteve: Jogando para fora o excesso de farofa, escreveu em uma publicação.
E neste sábado, dia 11, o namorado de Mari Gonzalez foi para o parque aproveitar o dia de sol com mais treino! Ele não para, hein?
Aproveite e confira, a seguir, o que rolou durante a Farofa da Gkay!
-
Ator, músico e comediante... Relembre a carreira de Jack Black
-
Além de Lucas Guedez... Relembre os famosos que deixaram o SBT para trabalhar na Globo
-
Sobrinha de Princesa Diana comenta retorno de Príncipe Harry e Meghan Markle ao Reino Unido:...
-
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre casamento com médica 43 anos mais nova: Amor com o qua...
-
Ana Castela surge em casa após Festa do Peão de Barretos em meio à polêmica do suposto af...
-
Vanessa faz um acordo com Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater... Relembre cantores sertanejos que já apareceram em novelas
-
Cesar Tralli, Mocita Fagundes, Leonardo... Veja as celebridades que demonstraram carinho às sogras com homenagens
-
Dona Menina aconselha Tonho sobre seu caminho ao lado de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira








