X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2021 às 14:12 | Atualizada em 14/12/2021 às 14:12

Após audiência, Ávine Vinny responderá processo em liberdade; entenda!

O cantor está sendo acusado de ameaçar a ex-mulher

Da Redação

Divulgação

Alerta de confusão!!! Como você viu aqui no ESTRELANDOÁvine Vinny, após ser preso em flagrante, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de morte entrou com requerimento de habeas corpus para ser liberado da prisão - os advogados do dono do single Coração Cachorro entraram com o pedido nesta terça-feira, dia 14, e após a audiência de custódia ele conseguiu ser solto.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a sessão que estava marcada para a manhã desta terça-feira, dia 14 teve por decisão da Justiça que ele deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

Caso você não saiba, a ex-esposa dele foi quem fez algumas acusações e prestou queixa em uma Delagacia da Mulher na última segunda-feira, dia 13, mas de qualquer forma, a ação ainda continua correndo na Justiça. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.