Rico Melquiades comove a web ao pedir show de Marília Mendonça em A Fazenda
12/Mar/
Confinado em A Fazenda e sem saber dos acontecimentos do mundo exterior, Rico Melquiades, um dos finalistas do reality, comoveu os fãs de Marília Mendonça ao pedir um show da Rainha da Sofrência na grande final do programa, que vai rolar na próxima quinta-feira, dia 16.
Enquanto se arrumavam, Rico, Bil, Mari e Solange começaram a levantar hipóteses do que vai rolar no dia e se haveria algum show especial. O influenciador logo disparou:
- Queria uma sofrência, Marília Mendonça!
A sertaneja morreu no dia 5 de novembro em um trágico acidente aéreo e quem ficou surpreso com a notícia foi Dynho Alves, o último eliminado da atração ao lado de Sthe Matos. Erasmo Viana contou para o ex-peão que estava cancelado aqui fora e mencionou que sua eliminação foi no mesmo dia da morte da cantora.
- Irmão, eu sai canceladão também. Foi sinistro... Tipo assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai.
- Ca***o, mano. O que foi?, disparou Dynho, de boca aberta.
- Ele não sabia, mano, repreendeu Gui Araújo por Erasmo despejar muita informação de uma vez.
-
Após Sincerão, briga rola solta entre os participantes do BBB26
-
No BBB26, Samira compartilha informações sobre aliados com grupo de Alberto Cowboy
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
-
No Mais Você, Babu Santana reflete sobre eliminação do BBB26: Descarreguei tudo em cima de...
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham anuncia nascimento do filho: Bem-vindo ao mundo
-
Tom Brady teria sido visto deixando festa com ex-esposa de Scooter Braun, diz veículo
-
No elenco de O Agente Secreto, Alice Carvalho muda visual para cerimônia do Oscar 2026
-
Virginia Fonseca é diagnosticada com virose na Espanha
-
Juliette anuncia que irá se casar com Kaique Cerveny: Esse ano
