X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 13:20 | Atualizada em 15/12/2021 às 15:32

Xuxa Menghel revela que já desejou mal para o ex, Luciano Szafir: Hoje eu peço perdão

Em participação no novo programa de Angélica, ela falou sobre seus relacionamentos

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel fez uma revelação pra lá de inédita no novo programa Jornada Astral, apresentado por Angélica. Xuxa confessou que chegou a desejar mal para o ex, Luciano Szafir. Ela explicou que essa situação aconteceu após o nascimento de Sasha Meneghel, que é fruto do relacionamento dos dois.

- Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém, confessou.

A Rainha dos Baixinhos explicou que queria vê-lo bem longe dela - e da própria filha.

- Minha vontade era: Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito.

A apresentadora ainda comentou sobre o relacionamento com Pelé, com quem namorou durante seis anos.

- Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso.

Ainda focando nos signos de cada paixão de sua vida, Meneghel comentou sobre namorar Ayrton Senna, que era ariano assim como ela.

- Depois tive relacionamento com o Ayrton, que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, não iria ter equilíbrio. Depois o Lu [Szafir], capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa. Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando, contou ela.

E para completar, é claro que Xuxa falou sobre seu atual relacionamento com Junno Andrade, com quem está desde 2012.

- Já com o Ju, virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia.

O novo programa da HBO Max, apresentado por Angélica, seu primeiro trabalho fora da Globo, estreia no dia 21 de dezembro e contará com diversas celebridades. Jornada Astral irá trazer 12 episódios, um para cada signo do zodíaco, que contam sobre as jornadas dos convidados através da astrologia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.