X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 10:42 | Atualizada em 16/12/2021 às 10:42

Mudança de planos! Rainha Elizabeth II cancela almoço de Natal, entenda

A decisão foi tomada por conta do aumento de casos de contaminados por Covid na Inglaterra

Da Redação

Divulgação

Como você já deve ter visto, os casos de coronavírus voltaram a aparecer com muita força na Europa por conta da nova variante do vírus e como de costume, o Palácio de Buckingham estava se organizando para realizar uma pequena festividade de Natal da Rainha Elizabeth II.

A monarca de 95 anos de idade, anda bem sumida das aparições públicas e por pura precaução mesmo querendo reunir apenas 50 pessoas no Casatelo, eles decidiram então cancelar o almoço de Natal por causa dos aumentos de caso de Covid.

Segundo informações do The Sun, a Rainha esperava poder manter este encontro que significa muito para ela e que infelizmente já tinha sido cancelado também no ano passado pela pandemia. Lembrando que esse seria o primeiro Natal desde a morte de seu marido, Príncipe Philip. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.