
Arthur Aguiar lança música pedindo perdão à Mayra Cardi: -Nem sei quantas vezes te traí
A canção Regue O Amor já está disponível para o público
17/Dez/2021
Da Redação
Arthur Aguiar lançou nesta sexta-feira, dia 17, a canção Regue O Amor.
A letra fala sobre o relacionamento do cantor com Mayra Cardi, que já passou por diversas turbulências envolvendo traição por parte de Arthur, mas que hoje em dia os dois estão juntos e felizes.
Em um dos trechos, Arthur fala: Nem sei quantas vezes te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz. Uma mulher igual a você eu nunca vi e nem vou ver, mas que bom que agora você está feliz.
E continua: Relacionamento é sobre cultivar, mas eu estava ocupado demais para lembrar. Perdi o timing de regar o amor, azar o meu.
A canção foi muito bem recebida pelos internautas, que comentaram nas redes sociais de Arthur:
Já amei a música, a melodia, e que vozzzzzz parabéns.
Ahh uma vibe tão boa a voz do Arthur.
O cantor também compartilhou com seus seguidores no Instagram que está gravando o videoclipe da música, com participação especial de Mayra. Em um vídeo, ele agradeceu por ela ter aceitado participar:
- Obrigado por você ter vindo gravar esse clipe, participar dessa música que é muito especial para mim.
E Mayra respondeu:
- Para mim também. Fizeram para mim, sabia?
A canção Regue O Amor já está disponível nas plataformas de streaming!
A seguir, confira casais ioiô que deram certo no mundo dos famosos:
-
Silvia e André são eliminados do Power Couple Brasil
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário