X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2021 às 12:58 | Atualizada em 17/12/2021 às 12:58

Kate Middleton veste cardigã parecido com o de Princesa Diana

A Duquesa de Cambridge pareceu fazer uma homenagem à falecida sogra

Da Redação

Montagem- Divulgação e Tim Graham Photo Library via Getty Images

De acordo com o Daily Mail, Kate Middleton pareceu homenagear a falecida sogra, Princesa Diana, com sua escolha de roupa para o concerto de natal. A Duquesa de Cambridge, de 39 anos de idade, exibia um cardigã vermelho festivo com colarinho branco de um mil e 350 libras da Miu Miu. As novas imagens foram divulgadas antes do Royal Carols - Together At Christmas, show da Abadia de Westminster que será transmitido na véspera de Natal, na ITV.

Com a cor vibrante e bordados em preto e branco, o visual era semelhante ao suéter de ovelha usado pela Princesa de Gales para comparecer a vários eventos na década de 1980. A malha, com fileiras de ovelhas brancas e uma única ovelha negra em um fundo vermelho, era criação de Joanna Osborne e Sally Muir da marca Warm and Wonderful.

Muitos acreditaram que o infame suéter de ovelha negra insinuou os sentimentos da Lady Di de ser uma estranha na família real. A peça chamou atenção novamente graças à quarta temporada de The Crown, que se concentrava no romance entre o príncipe Charles, interpretado por Josh O’Connor, e Diana, interpretada por Emma Corrin.

Para acompanhar a roupa, Kate ostentou o cabelo ondulado e optou por uma maquiagem natural. A duquesa parecia encantada quando sentou nos bancos da famosa abadia onde se casou com o Príncipe William, em 2011.

A seguir, Kate Middleton surge com novo penteado e repete vestido em evento; confira os looks mais glamourosos da duquesa e Meghan Markle!


O sereia de Alexander McQueen foi usado por Kate Middleton com joias reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.