X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2021 às 14:10 | Atualizada em 19/12/2021 às 14:13

Giovanna Ewbank se emociona com encontro de Titi e IZA: Referência e inspiração na vidinha de oito anos dela

Apresentadora conta que a filha sempre sonhou em encontrar a cantora pessoalmente

Da Redação

Divulgação

Encontros emocionantes! Giovanna Ewbank usou as redes sociais neste domingo, dia 19, para compartilhar uma série de cliques fofíssimos de Titi ao lado de IZA. Segundo a apresentadora, sempre foi o sonho da filha conhecer a cantora pessoalmente, já que ela é uma de suas maiores inspirações. 

Na legenda, Gioh escreveu:

Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vocês, mas quero dar destaque a esse momento! Títi sempre teve a IZA como referência e inspiração na vidinha de oito anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas, mas o encontro demorou a acontecer, e ontem ela finalmente pode abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha!

Além de Titi, a esposa de Bruno Gagliasso não segurou a emoção ao presenciar o encontro. 

Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Títi, confesso que chorei, de amor, alegria, orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha! IZA linda obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, você sabe!

Abaixo, confira os melhores momentos da família Ewbank-Gagliasso reunida!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.