X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2021 às 16:15 | Atualizada em 19/12/2021 às 16:55

Jennifer Lopez se posiciona após informação de que teria ficado brava com Ben Affleck por comentário envolvendo ex: -Esta história é simplesmente mentira

Fontes também disseram que a relação entre Lopez e Jennifer Garner é ótima

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, uma fonte havia dito ao Page Six que Jennifer Lopez ficou brava com Ben Affleck após o ator relacionar problemas com álcool à ex, Jennifer Garner. O motivo para a irritação da cantora teria sido o fato de ela não querer se envolver no passado dos dois.

A informação fez com que fontes próximas da cantora se posicionassem, revelando ao Daily Mail que a situação entre J-Lo e Garner é ótima. 

- As duas são amigas e se dão bem no quesito de educar os filhos juntas.

A fonte também chegou a dizer que a amizade das duas não poderia estar melhor hoje em dia. 

E quem decidiu entrar no assunto foi a própria J-Lo, em uma declaração à People:

- Esta história é simplesmente mentira. Não é como eu me sinto. Não poderia ter mais respeito por Ben como pai e como pessoa

Que bom que está tudo bem entre todos eles, né?

A seguir, confira os gringos que, assim como J-Lo, já se arriscaram no português:



No programa Caldeirão do Huck, da Globo, em uma de suas passagens pelo Brasil, Zac Efron arrisca cantar uma música brasileira famosa enquanto gravava um quadro do programa, ao lado do apresentador Luciano Huck. Efrron canta nada mais nada menos que - Ai se eu te pego, de Michel Teló e se dá muito bem, mesmo com o sotaque! Lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.