Simaria comenta cantada de João Gomes: - Tenho idade pra ser sua mãe
A artista aproveitou uma pausa no show para explicar o motivo de não ter aceitado as investidas do cantor
20/Dez/2021
Da Redação
Simaria, da dupla com Simone, comentou durante uma pausa no show em São Paulo, no último sábado, dia 18, o motivo de ter dado um fora no cantor João Gomes. No vídeo feito por uma agência de fotos, a cantora explicou que a diferença de idade foi o problema.
- Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos.
Ela ainda brincou:
- João, me respeita, que eu tenho idade pra ser sua mãe.
A artista está solteira desde o término do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig, com quem tem dois filhos, em agosto deste ano. A fala veio após o cantor contar, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, que já tentou algo a mais com a sertaneja, mas não obteve sucesso.
- Eu passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para quando chegar depois ela dizer assim: É, meu filho. Eu te vejo como um menino. Aí eu desisti.
A seguir, relembre 17 vezes em que a cantora deu o que falar.
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Joias, bastidores de festa e mais: Saiba detalhes do aniversário de 15 anos de idade da neta...
-
Katy Perry faz mistério ao posar com máscara escondendo o rosto no Met Gala 2026
-
Zé Felipe chama a atenção ao surgir ao lado da ex-sogra, mãe de Virginia Fonseca, em regi...
-
Zé Felipe chama a atenção ao surgir ao lado da ex-sogra, mãe de Virginia Fonseca, em registro raro
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
Joias, bastidores de festa e mais: Saiba detalhes do aniversário de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Olivier Anquier revela desgaste total no joelho e passa por cirurgia de prótese
-
Série de Harry Potter é oficialmente renovada para a segunda temporada













