Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades revela que se decepcionou com Aline Mineiro e Marina Ferrari
30/Jul/
No último domingo, dia 19, o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, gerou muita polêmica no quadro A Fazenda: Última Chance. Faro recebeu o vencedor do reality, Rico Melquiades, e outros participantes. O vencedor comentou sua trajetória no programa e fez algumas revelações.
- Eu não me vitimizava. Eu batia de frente com a galera. Fui mocinho e fui vilão, disse o vencedor.
Rico ainda revelou algumas decepções com participantes do reality - os nomes apontados por ele foram Aline Mineiro e Marina Ferrari.
- Me decepcionei com a Aline. Me decepcionei muito. Marina foi outra pessoa que me decepcionou muito aqui fora. Achei que a gente ia estar junto em Maceió. Eu não vou esquecer das coisas que eu fiquei sabendo, contou Melquiades.
Além de ouvir as falar do vencedor, os participantes precisaram encarar a Máquina da Verdade, em que um especialista analisou a sinceridade das respostas dadas pelos ex-peões. Solange Gomes não se segurou e discutiu com Lucas Selfie durante a prova.
Lucas, que fez parte da cobertura do reality, questionou se a participante teria investigado a vida dos outros peões antes de entrar no programa, como uma forma de desestabilizar. Mas parece que Solange não gostou nada do questionamento e disparou:
- O que você está fazendo é errado! Você deveria ser mais profissional, ser isento! Eu não fiz nada disso!
- Ah, então, você quer me ensinar isso?, rebateu Selfie.
Mas os desentendimentos de Solange não pararam aí. Ela também bateu boca com Valentina Francavilla, que alfinetou Gomes após ela ser questionada sobre uma briga em que quase partiu pra cima de Erasmo Viana. Sol justificou que se comportou daquela forma apenas por causa da pressão do confinamento.
- Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi, disparou Valentina.
- Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca!, respondeu Sol.
Os casais do reality
Segundo o colunista Leo Dias, Sthefane Matos ainda estava bem abalada pela forma como sua relação com Dynho Alves foi vista - ela chegou a ser consolada por Faro.
- A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço, disse Faro.
Outro polêmica dentro do reality foi um episódio do edredom vivido por MC Gui e Aline Mineiro. A polêmica foi levada como brincadeira no Hora do Faro - Rico e o apresentador reproduziram a cena durante o programa.
O Rico e o Faro reproduzindo a cena do edredom da Aline com o Mc Gui 🗣
— DANTAS (@Dantinhas) December 17, 2021
via @lucasmaciel #AFazenda pic.twitter.com/wnF9wrCGT3
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Biancardi faz festa conjunta para Mel e Helena após Copa do Mundo 2026
-
Nicolas Prattes exibe boa forma durante corrida na orla da Barra da Tijuca
-
Bela Gil comenta saudades de Preta Gil: É impressionante como ela ainda age sobre a gente
-
Dylan e Cole Sprouse, Zendaya, Bella Thorne... Veja por onde andam os astros e estrelas do Di...
-
Manolo Solo, ator espanhol, morre aos 62 anos de idade
-
Sabrina Sato registra encontro do pai com os netos após alta hospitalar: Que privilégio
-
Eliana fala sobre o luto do pai: Ele está naturalmente comigo todos os dias
-
Segue o líder! O Agente Secreto lidera indicações no Prêmio Grande Otelo 2026
-
Zendaya chama Tom Holland de melhor amigo e destaca: Adoro poder crescer junto com ele e vê-lo evoluir
